sábado, 27 de novembro de 2021

Você e Eu

Que dia é hoje e de que mês?

Este relógio nunca pareceu tão vivo!

Eu não posso prosseguir

E eu não posso desistir

Tenho perdido tempo demais


Porque somos você e eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada para perder

E somos você e eu e todas as pessoas

E eu não sei por quê

Não consigo tirar meus olhos de você


Todas as coisas que quero dizer

Não estão saindo direito

Eu estou tropeçando nas palavras

Você deixou minha mente girando

Eu não sei pra onde ir daqui


Porque somos você e eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada para provar

E somos você e eu e todas as pessoas

E eu não sei por quê

Não consigo tirar meus olhos de você


Existe algo sobre você agora

Que não consigo compreender completamente

Tudo o que ela faz é bonito

Tudo o que ela faz é certo


Porque somos você e eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada para perder

E somos você e eu e todas as pessoas

E eu não sei por quê

Não consigo tirar meus olhos de você

Porque somos você e eu e todas as pessoas

Com nada para fazer

Nada para provar

E somos você e eu e todas as pessoas

E eu não sei por quê

Não consigo tirar meus olhos de você


Que dia é

e em que mês

Este relógio nunca pareceu tão vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário