quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Você é a dona do meu coração

Olhe nos meus olhos

Tanto sentimento, tanto que sufoca, e dói aqui dentro
Juro, eu não pensava que fosse ficar tão forte assim
Foi só uma noite e marcou demais pra mim
É que no meu corpo ainda tem seu cheiro
E esse desejo que me toma inteiro
Eu queria tanto ter você aqui
Beijar sua boca e sentir de novo
O sabor mais doce desse amor gostoso
Que só com você, só com você, eu senti
Olha pra mim, você vai ver
Que todo meu amor é por você
E nada vai mudar a direção dessa louca paixão
Olha pra mim, você vai ver
Que todo meu amor é por você
E nada vai mudar a direção
Você já é a dona do meu coração
É que no meu corpo ainda tem seu cheiro
E esse desejo que me toma inteiro
Eu queria tanto ter você aqui
Beijar sua boca e sentir de novo
O sabor mais doce desse amor gostoso
Que só com você, só com você, eu senti
Olha pra mim, você vai ver
Que todo meu amor é por você
E nada vai mudar a direção dessa louca paixão
Olha pra mim, você vai ver
Que todo meu amor é por você
E nada vai mudar a direção
Você já é a dona do meu coração
Você já é a dona do meu coração
Você já é a dona do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário